NotíciasPolítica

Zema liga para Bolsonaro e nega indireta em fala contra parentes na política

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), telefonou na última quarta-feira (4) ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para se explicar sobre uma menção que fez em discurso há duas semanas de que não tem parentes na política. A fala foi vista como uma alfinetada em Bolsonaro e em seus filhos.

“Em Minas Gerais, apesar de nós termos 320 mil funcionários públicos, eu não tenho nenhum parente. Temos aí uma diferença. Família para lá, negócios e carreiras para cá”, disse Zema em 25 de setembro em evento do grupo Lide.

A referência foi rebatida nas redes sociais pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), dizendo que ele e os irmãos foram eleitos.

Em sua justificativa, Zema disse que estava apenas fazendo um comentário geral e não dando uma estocada na família do ex-presidente. Ele e Bolsonaro devem se encontrar no final de semana, quando o ex-presidente estará em Belo Horizonte para um evento do PL Mulher.

Citado como possível nome para disputar a Presidência em 2026, o governador tem dito que a direita precisa estar unida, o que incluiria o apoio de Bolsonaro.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com