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Zé Delivery transforma rivalidade entre torcidas em disputa pelo Cashback entre sócios-torcedores

O Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do Brasil, está colocando a rivalidade entre as torcidas de futebol em campo de uma maneira diferente: na disputa pelo uso do Cashback sócio-torcedor. A promoção, voltada para a base de sócios dos clubes, oferece um benefício exclusivo e recorrente, mas com uma pegada inusitada. Se um torcedor não utilizar o cupom de desconto, ele poderá ser aproveitado pelo time rival.

“Se você não usar, seu rival vai levar” é uma das frases que embalam a campanha, em que torcedores podem beber literalmente “na conta do adversário”. A ação foi idealizada pela agência Jogo e traz como embaixadores ícones do futebol carioca: Petkovic (Flamengo), Donizete (Vasco), Fred (Fluminense) e Jefferson (Botafogo), representando os quatro maiores clubes do Rio de Janeiro.

Uma nova disputa fora de campo

Nos meses de outubro e novembro, os sócios-torcedores que usarem o cupom de Cashback do Zé Delivery ganharão um cupom extra “cedido” pelos rivais que não utilizarem o benefício. Cada torcedor tem direito a um cupom por mês, no valor de R$15, para compras acima de R$50. “Se não usar, seu rival vai levar” é o mote que instiga ainda mais a rivalidade saudável entre os clubes.

“Somos o app da diversão e que valoriza uma das maiores paixões nacionais. O futebol está no DNA do Zé Delivery e faz parte de muitas das nossas maiores ocasiões de consumo. Dessa vez, unimos quatro das torcidas mais apaixonadas do Brasil em uma disputa divertida e cheia de benefícios para os sócios-torcedores”, explica Thaís Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.

Engajamento e recados personalizados

Além do Cashback, os torcedores participantes da ação terão a chance de receber um recado personalizado de seus ídolos, como Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson. As mensagens, criadas por inteligência artificial a partir de gravações prévias, serão enviadas para comemorar o uso dos benefícios e apoiar o time. “Nada melhor do que celebrar com uma personalidade que é referência no futebol. Assim, os fãs poderão eternizar esse momento de forma criativa e única”, completa Thaís.

“Quem ama o seu time não pode perder para o rival, seja no campo ou fora dele. Por isso, convoco toda a torcida do Flamengo para usar o Cashback do Zé” afirmou Petkovic, destacando a importância de vencer em todos os aspectos da disputa.

Mais de 200 mil cadastrados

Com mais de 200 mil sócios-torcedores ativos dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro cadastrados no Zé Delivery, o app está “rankeando” o desempenho de cada torcida no uso do Cashback, tornando essa competição ainda mais acirrada. “Do total de sócios-torcedores cadastrados, mais de 60% já utilizam o benefício, e essa disputa acirra ainda mais o uso”, afirma Thaís.

“O futebol tem essa capacidade de unir paixão e rivalidade de uma maneira única. Criamos essa campanha para incentivar o uso do Cashback de forma criativa, mexendo com a emoção dos fãs de futebol”, comenta Matías Menéndez, CCO da agência Jogo.

Para completar, o sócio-torcedor ganha duplamente: ao usar o Cashback e ao apoiar seu time de coração, além de ter a oportunidade de receber uma mensagem exclusiva de um dos ídolos que marcaram época no futebol brasileiro. Fred, ídolo do Fluminense, comenta: “O torcedor ganha usando o Cashback, recebe um recado personalizado e ainda ajuda o time com o apoio da marca.”

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