NotíciasRio de Janeiro

Violência na Bahia: 6 pessoas de uma mesma família assassinadas em Jequié 

As cidades da Bahia enfrentam uma onda de violência que levou o governo Federal a buscar uma integração com as forças de segurança do Estado visando adotar um plano estratégico para enfrentar a criminalidade.

O episódio mais recente foi registrado nesta quinta-feira (05), quando seis pessoas de uma mesma família foram mortas a tiros em uma chacina na cidade de Jequié. 

As pessoas faziam parte de uma comunidade cigana. Dentre os mortos, estão uma grávida de 9 meses, um idoso e uma criança de 5 anos. 

O crime foi registrado no bairro Amaralina. De acordo com a Polícia Civil, os homens invadiram o imóvel onde as vítimas estavam, efetuaram os disparos conseguiram fugir

Vítimas identificadas

  • Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos (grávida de nove meses);
  • Laiane Andrade Barreto, 5 anos;
  • Elismar Cabral Barreto, de 23 anos;
  • Sulivan Cabral Barreto, de 35 anos;
  • Maiane Cabral Gomes, de 45 anos;
  • Lindinoval de Almeida Cabral, de 66 anos.

Imagens de câmeras de segurança instaladas no entorno do imóvel foram coletadas pela 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) e serão analisadas. A polícia disse que vai ouvir moradores da região.

Jequié ocupa a primeira posição dentre os municípios com mais de 100 mil habitantes mais violentos do Brasil, de acordo com dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2023.

*Da Agência Fonte Exclusiva. Compartilhe esta reportagem do Diário da Guanabara, o melhor site de notícias do Rio de Janeiro.

SIGA O DIÁRIO DA GUANABARA NO TELEGRAM

SIGA O DIÁRIO DA GUANABARA NO INSTAGRAM

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com