ArtigosNotíciasPrincipal lateralRio de Janeiro

Vídeo: saiba o que aconteceu dentro da BMW que atropelou recém-casado

O influencer Vitor Vieira Belarmino, que teria atropelado e matado o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, recém-casado na noite de 13 de julho deste ano, no Rio de Janeiro, estava em alta velocidade com sua BMW. No veículo, ele estava acompanhado por seis passageiros, incluindo uma menor de idade e sua mãe. De acordo com os relatos, as passageiras pediram que ele parasse e uma delas gritou ao avistar o casal.

De acordo com os relatos, Vitor Vieira saiu de um condomínio em alta velocidade. Uma das passageiras afirmou ter sentido o corpo de Fábio tocar em sua cabeça quando ele foi projetado para dentro do carro, caindo em sua direção.

O influencer voltava de uma festa de aniversário, acompanhado da aniversariante e de outras cinco convidadas, quando atropelou Fábio. O incidente ocorreu perto da praia, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, dentro de um condomínio.

1 de 4

Vitor Vieira, influenciador que atropelou um homem no Rio

Reprodução

2 de 4

O influenciador dirigia um BMW no momento do acidente

Reprodução

3 de 4

Nas redes sociais, onde acumula 280 mil seguidores, Vitor Vieira mostra o carro de luxo

Reprodução

4 de 4

Vitor Vieira é atleta de futebol freestyle

Reprodução

Após a festa no condomínio, Vitor e seu grupo decidiram dar uma volta pela orla. Em depoimento, a aniversariante relatou que estava no banco do carona da BMW, enquanto as cinco amigas ocupavam o assento de trás.

O carro estava em alta velocidade e Vitor tentou ultrapassar um veículo, trocando de faixa. Segundo informações do Extra, o carro acelerou ainda mais no momento em que atropelou o recém-casado.

Outra pessoa que estava no carro confirmou os detalhes do atropelamento, relatando que viu o momento em que o corpo da vítima bateu no para-brisa e foi lançado ao ar, caindo em seguida atrás do carro. Uma outra passageira mencionou que estava com medo desde que saíram do aniversário e pediu várias vezes para que Vitor parasse o carro.

Imagens filmadas de dentro do carro por uma das passageiras mostram que a velocidade alcançou 140 km/h em alguns trechos, onde o limite máximo era de 70 km/h.

Indiciado

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) indiciou o influencer Vitor Vieira Belarmino, que teria atropelado e matado o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, por homicídio doloso — quando há a intenção de matar.

Veja o momento do atropelamento:

 

Vitor Belarmino está foragido desde o dia do ocorrido, 13 de julho. Fábio Toshiro Kikuta tinha acabado de se casar quando foi atingido por uma BMW dirigida pelo influencer na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com