NotíciasPolítica

Trump se veste de funcionário do McDonald's e ouve pedido para não 'deixar os EUA virarem Brasil'

O ex-presidente dos Estados Unidos e candidato republicano ao cargo, Donald Trump, comandou uma estação de batatas fritas em uma loja do McDonald’s na Pensilvânia e serviu clientes pela janela de atendimento do drive-thru, neste domingo (20). Durante o ato, ele atendeu uma cliente brasileira, que demonstrou apoio e pediu que o republicano não deixe o país se tornar o Brasil.

– Por favor, não deixe os EUA se tornarem o Brasil, meu país natal. Por favor, por favor – disse a brasileira.

Publicidade

 

O vídeo foi divulgado por uma integrante da campanha de Trump nas redes sociais. Ao responder a brasileira, Trump diz que administrará os Estados Unidos “melhor do que nunca”. A mulher agradece, mostra-se feliz e diz que foi um enorme prazer conhecê-lo.

Depois de servir sacolas de comida para viagem para as pessoas na pista do drive-thru, Trump se inclinou para fora da janela, ainda usando o avental, para responder a perguntas da mídia do lado de fora. O ex-presidente disse que respeitará os resultados da votação do mês que vem “se for uma eleição justa”.

O republicano ainda brincou sobre dar sorvete a uma repórter, e quando outra perguntou qual mensagem ele tinha para Harris em seu aniversário de 60 anos neste domingo, Trump disse: “Eu diria, feliz aniversário, Kamala”, acrescentando: “Acho que vou dar algumas flores para ela”.

*AE

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com