NotíciasPolítica

“Tentaram matar meu pai e agora querem prendê-lo”, diz Carlos Bolsonaro

Vereador se manifestou a respeito do pedido de prisão que o PSOL apresentou contra Jair Bolsonaro

Nesta segunda-feira (2), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) criticou o pedido de prisão preventiva que foi protocolado pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Por meio das redes sociais, o parlamentar publicou uma foto que mostra seu pai no hospital e destacou a facada sofrida por Bolsonaro em 2018.

O autor da facada, Adélio Bispo, é ex-filiado do PSOL, segundo informações do Metrópoles.

– Ontem antigo partidário do PSOL tentou assassinar Jair Bolsonaro, hoje o Partido Socialismo e Liberdade, braço do PT, quer prendê-lo – escreveu Carlos, no Twitter.

A bancada do PSOL na Câmara dos Deputados protocolou, nesta segunda, um pedido de prisão preventiva no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O documento é assinado pelo presidente da sigla, Juliano Medeiros; pelos atuais deputados federais da legenda e pelos congressistas eleitos.

Na ação, além do pedido de prisão, os integrantes do partido pedem a quebra de sigilo telefônico e telemático, busca e apreensão de documentos, e também a apreensão do passaporte do ex-presidente. Bolsonaro deixou o Brasil na última sexta-feira (30) e está no estado norte-americano da Flórida com a família.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com