NotíciasPolítica

Soco e confusões já foram precificados pelo eleitor, dizem aliados de Marçal

A campanha de Pablo Marçal (PRTB) avalia que os números da pesquisa Datafolha mostram que o soco dado por um assessor do candidato em Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), já foi “precificado” pelo eleitor.

Prova disso é que houve até uma oscilação positiva nos números do coach, de 19% para 21%, segundo o levantamento.

A visão entre aliados de Marçal é que a partir de agora confusões passadas e futuras que envolvam o candidato não vão afetar negativamente a candidatura —e poderão até ajudá-lo a encostar em Nunes e Guilherme Boulos (PSOL) por uma vaga no segundo turno.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com