NotíciasPolítica

Será que foi armação o que ocorreu em Brasília (DF)?

Com um início de gestão sem ter o que apresentar ao povo, além de denúncias gravíssimas contra alguns dos 37 Ministros, o PT Lula precisavam de um fato chocante para desviar a atenção do fracasso da primeira semana do seu Governo, conforme análises abaixo descrita:

01 – O Ministro da Justiça Flávio Dino, é acusado de diretamente ter sido o responsável do Governo Petista para facilitar uma depredação em Brasília (DF), culpando os Bolsonaristas acampados no pátio do Quartel Central do Exército no Distrito Federal.

Na sexta-feira (06), foi realizada uma reunião entre a equipe de Flávio Dino e a Secretaria de Segurança Pública de Brasília,, quando na oportunidade, os seus componentes concluíram que não havia qualquer indício de atos agressivos por parte do movimento de Direita.

No sábado (07), o Ministro Flávio Dino comunicou ao Governador Ibaneis Rocha, que a segurança da Esplanada dos Ministérios e da Praça dos Três Poderes seriam exercidas pela Guarda Nacional, o que desmobilizou em parte o que foi programado pelas Polícias Militar e Civil do Distrito Federal.

Desde a quinta-feira (05), as redes sociais espalharam notícias de que dezenas de ônibus se deslocavam para Brasília, com a finalidade de realizar protestos na Capital Federal.

O Ministro Flávio Dino não adotou qualquer providência para fiscalizar os ônibus que estavam se deslocando ao Distrito Federal, mesmo contando com todo o aparato da Polícia Rodoviária Federal para identificar os manifestantes.

A Polícia Federal não foi chamada pelo Ministro da Justiça para acompanhar o trajeto da caravana de ônibus, além de não ter participado ativamente de qualquer bloqueio dos manifestantes.

Domingo (08) – Flávio Dino se encontrava no Ministério da Justiça, como se nada estivesse acontecendo em Brasília, tendo inclusive assistido de sua janela o deslocamento dos manifestantes.

A Força de Segurança da Guarda Nacional, só contava com 120 homens em Brasília, e o Ministro da Justiça não convocou a maioria da tropa para se deslocar a Brasília.

Sábado (07) – O presidente Lula precisava sair de Brasília para não presenciar os acontecimentos dos Bolsonaristas, infiltrados por bandidos arregimentados por forças esquerdistas para depredar a Praça dos Três Poderes, e foi sugerido que o líder petista deveria visitar no domingo (08) a cidade de Araraquara (SP), com o objetivo de visitar as áreas atingidas por inundações.

Por qual razão o Ministro Flávio Dino que assistia toda a movimentação do seu gabinete no Ministério da Justiça não informou ao presidente Lula e as forças de seguranças o deslocamento dos manifestantes do Quartel Geral do Exército para a Esplanada dos Ministérios?

Por qual razão não aparece as imagens dos infiltrados marginais que estavam incentivando os manifestantes? 

Se realmente existe um responsável pela baderna em Brasília, esse personagem se chama FLÁVIO DINO, que deveria ser afastado do cargo pelo Ministro Alexandre de Morais, já que o mesmo era o comandante chefe da área de segurança do Governo Federal.

Que espécie de terroristas são estes que invadiram Brasília, sem ter dado um único TIRO, ou detonado um simples TRAQUE para colocar em fuga a Guarda Presidencial, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícias Militar e Civil, além da Polícia Legislativa. Será que esses baderneiros são superiores aos membros do TALIBÃ? É somente uma pergunta.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com