ArtigosNotíciasPrincipal lateralRio de Janeiro

Saiba quem é o “mendigato” que estava desaparecido no Rio de Janeiro

Rafael Nunes da Silva, de 41 anos, o “mendigato”, foi encontrado nesse sábado (19/8) na região central do Rio de Janeiro. O homem em situação de rua ficou conhecido em 2012 após uma foto dele em frente à Catedral Basílica de Curitiba, capital do Paraná, viralizar no Facebook.

Ex-mulher de Rafael, Clarissa Couto informou que ele teria desaparecido em 28 de fevereiro no Rio de Janeiro, estado onde mora desde 2013, quando deixou o Paraná.

A fama de Rafael começou depois que ele pediu para uma turista que estava em Curitiba tirar uma foto dele. Na época, ela contou que o homem em situação de rua gostaria de ficar famoso.

Na publicação, que conquistou mais de 40 mil compartilhamentos, a mulher afirmou que não poderia atender o pedido como Rafael queria, mas que iria deixá-lo famoso entre os amigos dela na rede social.

Com a publicação, o homem em situação de rua ganhou espaço nas principais emissoras brasileiras, como Globo e Record. Rafael virou notícia até em um tabloide britânico, onde foi descrito com “estonteantes olhos azuis, que conquistaram milhares de corações”.

 


0

 

Uso de drogas

Em 2012, Rafael vivia em situação de rua devido à sua dependência química. Na época, parentes contaram que ele chegou a trabalhar como modelo e teve contratos com uma agência entre 2003 e 2004, mas abandonou a carreira por conta do vício em crack.

Com o sucesso nas redes sociais e na mídia tradicional, uma clínica de reabilitação de São Paulo aceitou receber Rafael para tratar a dependência química. Após três meses de acompanhamento e melhora no caso, em fevereiro de 2013, o homem passou a ganhar presentes e cartas de fãs.

Ainda em 2013, Rafael começou a se relacionar com a jornalista Clarissa Couto. Ele se mudou para o Rio de Janeiro e voltou a realizar trabalhos como modelo.

Rafael e Clarissa se casaram e tiveram dois filhos, um menino e uma menina. Atualmente o casal está separado.

Desde de 2017 Rafael passou a ter recaídas nas drogas. Antes de desaparecer, ele trabalhava como chef de cozinha em um restaurante.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com