CovidNotícias

Saiba o que revela o relatório de autópsia do cantor Liam Payne

O relatório preliminar da autópsia de Liam Payne, ex-integrante da banda britânica One Direction, que morreu após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires nesta quarta-feira (16), indica politraumatismo e que o músico sofreu “hemorragia interna e externa”, informaram fontes da polícia local nesta quinta (17).

A autópsia, realizada pela equipe médica forense da Suprema Corte de Justiça, a cargo dos peritos Santiago Maffia Bizzozero e Víctor Cohen, confirmou que o artista de 31 anos morreu em decorrência da queda.

Payne morreu ao cair do terceiro andar de um hotel no bairro de Palermo, na capital argentina. Na tarde desta quarta, o gerente do estabelecimento disse à polícia local que “sentiu um barulho alto” nos fundos do hotel, e posteriormente os policiais confirmaram a morte do artista, que havia caído da varanda de seu quarto.

Publicidade

O diretor dos serviços médicos de emergência da cidade de Buenos Aires, Alberto Crescenti, disse à imprensa local que a queda resultou em “lesões gravíssimas que imediatamente causaram sua morte” e depois relatou ao canal TN que “não houve possibilidade de ressuscitação”.

*Com informações EFE