ArtigosNotíciasPrincipal lateralRio de Janeiro

Rogério 157 é condenado a 64 anos de prisão por triplo homicídio

O traficante Rogério Avelino da Silva, popularmente conhecido como Rogério 157, foi condenado a 64 anos de prisão em regime fechado por triplo homicídio e associação para o tráfico de drogas. A sentença foi anunciada pela Justiça do Rio de Janeiro, nessa terça-feira (13/8).

Preso desde 2017, o traficante apontado como um dos líderes do Comando Vermelho participou do júri por videoconferência.

A condenação de Rogério 157 aconteceu por um crime cometido há 7 anos, quando Rogério ordenou a morte de três traficantes rivais no Rio. A motivação do crime, segundo as investigações, teria sido a disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

De acordo com as autoridades, Rogério 157 agiu com o também traficante Fernando dos Santos Alves, conhecido como “Fé do Escadão”, e assassinaram Ítalo de Jesus Campos, Robson Silva Alves Porto e Wellington Cipriano da Silva Filho a tiros.

Atualmente, Rogério 157 cumpre pena no presídio federal de Porto Velho, Rondônia por uma série de crimes, como o tráfico de drogas.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com