NotíciasRio de Janeiro

Rio de Janeiro: Técnica de enfermagem vítima e feminicídio em Campo Grande 

A técnica de enfermagem Michele Pinto da Silva teve o corpo incendiado por um homem na estação de trem Augusto Vasconcelos, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. 

Esse crime aconteceu na última segunda-feira, dia 8 de abril. A vítima deu entrada no Hospital Municipal Rocha Faria, também em Campo Grande, com 90% do corpo queimado e passou por uma cirurgia de emergência.

Michele foi transferida para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, que tem uma ala especializada em casos de queimaduras, mas ela não resistiu. 

Segundo a família de Michele, o autor do crime é o ex-companheiro dela, que não estava aceitando a separação do casal. 

Testemunhas disseram que o homem jogou gasolina na mulher, ateou fogo e fugiu pelos trilhos. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos.

Após cometer o crime, ele teria se jogado da Ponte Rio-Niterói. O delegado Jorge Maranhão, titular da Delegacia de Campo Grande, responsável pelo caso, disse ao jornal O Dia que o inquérito já foi concluído e encaminhado à justiça, porque Edmilson teria cometido suicídio e o corpo dele foi encontrado na Baía de Guanabara. 

A família de Michele não acredita na versão da morte de Edmilson. A gente conversou com a irmã da vítima e com o primo da Michele e eles acham que o autor do crime simulou a própria morte para se livrar da prisão. 

Segundo Wagner Montazo, primo de Michele, o casal se separou há dois meses, mas Edmilson não aceitou a decisão da ex-companheira e no mês passado ele teria invadido a casa de Michele e quebrado móveis. 

A vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Na segunda-feira, ela havia deixado a filha na casa da ex-sogra e foi seguida por Edmilson até a estação de trem, onde aconteceu o crime. 

O carro de Edmilson foi encontrado na ponte Rio-Niterói na tarde de segunda-feira, mas segundo o corpo de bombeiros as buscas estavam acontecendo até a tarde de ontem. Até a manhã desta quinta-feira, 11 de abril, o corpo da Michele ainda estava no IML (Instituto Médico Legal) e o seu sepultamento deve acontecer nesta sexta-feira, dia 12, segundo familiares.

*Da Agência Fonte Exclusiva. Compartilhe esta notícia do Diário da Guanabara, o melhor site de notícias do Rio de Janeiro.

SIGA O DIÁRIO DA GUANABARA NO TELEGRAM

SIGA O DIÁRIO DA GUANABARA NO INSTAGRAM

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com