CovidNotícias

Professor de capoeira é preso suspeito de importunação sexual


Polícia pediu prisão preventiva do homem

Nesta quarta-feira (25), um professor de capoeira foi preso suspeito de importunação sexual, em Salvador (BA). As vítimas são adolescentes. As informações são do G1.

Policiais militares foram até uma escola para prender o homem. Informações iniciais apontaram que o crime teria sido cometido contra seis alunas, mas o número de vítimas já subiu para oito.

O professor foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca) e está à disposição da Justiça.

Publicidade

Conforme divulgado nesta quinta (266), a delegada Simone Moutinho, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), pediu que a prisão em flagrante do homem seja convertida em preventiva. Cabe à Justiça aceitar ou não a solicitação da Polícia Civil.

Apenas uma vítima ainda não foi ouvida na Dercca.

O professor foi identificado como Givanildo Neves Conceição, de 38 anos. Ele é conhecido como Mestre Solidão.

A delegada contou que o homem prestou depoimento. Ainda segundo ela, o interrogatório foi marcado por “um emaranhado de contradições”.

A respeito do caso, a direção da Escola Dom Pedro I apontou que o profissional não faz parte do quadro de funcionários e enganou o porteiro para ter acesso ao local. A instituição afirmou que Givanildo foi convidado para participar de uma oficina esportiva, na última segunda-feira (23), dentro das atividades realizadas na Semana de Mobilização Científica (Semoc). No entanto, ele teria voltado na quarta-feira (25) após enganar o porteiro dizendo que tinha sido convidado novamente para o evento.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com