NotíciasPolítica

Presidente do PSOL diz que seguirá de perto investigações sobre assassinatos

Eleita no último domingo (1º), a nova presidente do PSOL, Paula Coradi, afirma que o partido vai acompanhar de perto as investigações sobre o assassinato dos três médicos na Barra da Tijuca, entre eles Diego Ralf de Souza Bomfim, 35, irmão da deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP).

“Já contamos com o apoio da PF [Polícia Federal] e vamos exigir que as investigações sejam céleres e que todos os envolvidos sejam responsabilizados de acordo com a lei”, afirma.

Ela disse que o partido prestou solidariedade aos familiares dos médicos assassinados e também para Sâmia, seu companheiro, o também deputado Glauber Braga (PSOL-RJ), além de família e amigos.

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é a de que um dos ortopedistas, Perseu Ribeiro Almeida, 33, tenha sido confundido com Taillon de Alcantara Pereira Barbosa, 26, acusado pelo Ministério Público estadual de integrar a milícia de Rio das Pedras.

Além do irmão de Sâmia e de Perseu, também foi assassinado o ortopedista Marcos de Andrade Corsato, 62. Daniel Sonnewend Proença está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, para onde foi levado após ser baleado.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com