NotíciasPolítica

Prêmio reconhece trabalhos jornalísticos de combate à corrupção

A quarta edição do prêmio Não Aceito Corrupção, organizado pelo Instituto Não Aceito Corrupção, está com inscrições abertas até o dia 26 de novembro. Podem ser enviados trabalhos jornalísticos, acadêmicos e profissionais que contribuam para o combate à corrupção no Brasil.

Em 2023, serão premiados trabalhos em seis categorias –acadêmico, governança corporativa, experiência profissional, jornalismo investigativo, tecnologia e inovação e comunicação local. Serão aceitos trabalhos produzidos entre 31 de maio de 2022 e 31 de outubro de 2023 que tragam “denúncias e soluções práticas relacionadas à corrupção e seu combate em âmbito nacional”. Os vencedores de cada categoria competirão entre si pelo grande prêmio da edição.

Jornalistas profissionais podem se inscrever, de forma individual ou em equipes, nas categorias jornalismo investigativo e comunicação local, com produções em áudio, vídeo e texto. Estudantes de jornalismo devem se inscrever na categoria acadêmico, desde que tenham mais de 18 anos.

Não há limite de inscrições, que podem ser realizadas por equipes de até seis pessoas (excluindo o orientador acadêmico, nos casos de trabalhos estudantis) por meio de formulário online.

O Instituto Não Aceito Corrupção é uma associação civil fundada em 2015 por profissionais de diferentes áreas com o objetivo de combater a corrupção. Segundo os organizadores, o intuito da premiação é conectar propósitos, ideias e consciência relacionados às práticas de corrupção e seu combate no país.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com