CovidNotícias

Policial militar é executada na porta de casa no Rio

A policial militar Vaneza Lobão, de 31 anos, foi assassinada na noite da sexta-feira 24, na porta de sua casa, no bairro Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. Lotada na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), ela trabalhava no setor de investigação de milicianos e contraventores. A unidade é subordinada à Corregedoria-Geral da Polícia Militar.

A PM informou que criminosos armados atiraram contra a policial na porta da casa dela e fugiram. Ela foi morta com tiros de fuzil disparados por bandidos encapuzados, que estavam em um carro preto.

Segundo as informações preliminares, os assassinos estavam esperando a chegada da policial e fizeram os disparos enquanto ela abria a garagem para entrar com seu carro.

Publicidade

Em uma postagem no Twitter, a PM do RJ lamentou a morte da cabo Vaneza, que estava na corporação havia 10 anos. “A Secretaria de Estado de Polícia Militar repudia veementemente, assim como lamenta profundamente, a morte bárbara da cabo Vaneza Lobão, de 31 anos, ocorrida na noite desta sexta-feira.”


Disque Denúncia oferece recompensa por informações sobre assassinato de policial militar

O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que ajudem a identificar os suspeitos do crime.

Na madrugada deste sábado, 25, a PM prendeu um miliciano no loteamento Madean, em Santa Cruz. Uma arma foi apreendida com o criminoso, mas a polícia ainda não confirmou o envolvimento dele no assassinato da policial.

Com o assassinato de Vaneza, sobre para 52 o número de agentes de segurança mortos no Rio de Janeiro neste ano. De acordo com o Disque Denúncia, entre os mortos, 46 eram policiais militares.

 


source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com