NotíciasPolítica

Piloto de companhia aérea norte-americana debocha de perseguição sofrida por Allan dos Santos e pode ficar sem emprego

Neste final de semana, uma disputa improvável surgiu na rede social X, onde um piloto brasileiro da United Airlines respondeu em tom de deboche a uma postagem do jornalista Allan dos Santos. No final, até o perfil da companhia aérea respondeu, dizendo que vai investigar a conduta do piloto.

Como o perfil de Allan dos Santos está bloqueado no Brasil devido a uma demanda judicial, a publicação foi compartilhada na rede social X por vários brasileiros que moram no exterior e pode ser vista abaixo.

Publicidade

Na postagem original, Allan dos Santos informa que está ausente das redes devido a ter recebido as visitas de sua irmã e de um primo. Ele complementa dizendo que “durante os últimos anos fiquei só, sem poder ver meus parentes, então estou aproveitando esses momentos que Deus me proporcionou”.

Depois disso, o piloto brasileiro Leonardo Prazeres, também em público, comentou a Allan: “Só voltar pro Brasil. Tem visita na cadeia toda a semana. Facilita a vida dos seus parentes. Ficar ilegal nos EUA tem suas desvantagens, viu só“.

A publicação do piloto irritou Dos Santos, que fez uma nova publicação com a citação do piloto e da companhia aérea, que respondeu com um pedido de desculpas e dizendo que iniciou uma investigação interna.


source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com