NotíciasPolítica

Parlamentar apresenta novo pedido de impeachment contra Lula, e usa CUECA de suposto infiltrado COMO PROVA; Entenda o caso

Essa é mais uma notícia que compartilhamos aqui com você, é a i99 notícias sempre a frente.

O pedido é assinado pelo deputado federal Carlos Jordy, do PL-RJ. No documento, o parlamentar argumenta que houve omissão por parte do governo federal, inclusive de Lula, para evitar as invasões.

Jordy alega que forças de segurança avisaram previamente ao Planalto sobre os riscos da manifestação.

O deputado aponta como fator que teria contribuído para o vandalismo a suposta existência de “False Flags”. Isto é, pessoas de esquerda que teriam se infiltrado no movimento de direita e causado “abalo emocional e o desgaste físico” dos manifestantes.

Cueca de infiltrado é usada como prova

A Cueca do homem preso por destruir relógio no interior do Palácio do Planalto é apontada pelo deputado Carlos Jordy como “prova”, em pedido de impeachment de Lula, como indício da interferência de “revolucionários” nos atos de 8 de janeiro.

“Ocorre que o perfil característico dele destoa sobremaneira do perfil característicos dos cidadãos patriotas que ficaram 70 dias seguidos em manifestação, pois:

(1) vestia a camisa do Presidente, o que por consenso foi vedado nas manifestações;

(2) tem duas passagens na polícia por tráfico de drogas, a qual o ex-presidente Jair Bolsonaro sempre combateu e cujos traficantes, sabidamente, são contra;

(3) a forma de utilizar a calça, aparecendo a cueca, é típica vestimenta de revolucionários e não de cidadãos conservadores e patriotas”, alega o deputado no pedido de impeachment.

O deputado inclui na denúncia os ministros da Defesa, José Múcio, e da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. O documento foi encaminhado ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

fonte: M.T

source
Obrigado por estar conosco!

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com