NotíciasPolítica

Pais são presos acusados de estuprar filha de 1 ano e 6 meses


Caso aconteceu em Goiás

Um casal foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 4, suspeito de estuprar a própria filha, de 1 ano e seis meses, em Posse. O crime foi descoberto após uma vizinha escutar o choro da criança acionar o Corpo de Bombeiros.

A corporação, conforme o delegado Humberto Soares, levou a vítima em estado grave ao Hospital Municipal da cidade. Os pais tentaram enganar a unidade de saúde, afirmando que a criança havia sofrido uma queda. Os médicos, no entanto, desconfiaram da versão, visto que as lesões da criança eram incompatíveis com o argumento dos pais.

“A direção do hospital acionou a Polícia Civil e, então, fomos até a unidade. Durante a conversa com a mãe, a gente percebeu que aquela versão era falsa. Depois, ela mesmo confessou que o marido havia abusado da filha”, explicou.

Antes de confessar o estupro, a mulher tentou esconder as provas do crime, de acordo com o delegado. A suspeita lavou o sangue na casa, assim como as manchas das roupas que o marido usou durante o crime. O casal acabou sendo autuado por estupro de vulneravel e encaminhado ao presídio da cidade. 

A criança, por outro lado, precisou ser transferida para Goiânia após uma cirurgia devido ao risco de vida e a gravidade das lesões provocadas pelo abuso. 

“A criança irá passar por todo um tratamento junto aos demais órgãos públicos. Ela será encaminhada a um abrigo ou entregue a outros familiares, já os pais devem perder a guarda da filha. Estamos apenas esperando ela receber alta médica para dar prosseguimento a isso”, concluiu Humberto.  

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com