NotíciasRio de Janeiro

Operação Plano de Voo: Aeroportos fiscalizados por auditores do Ministério do Trabalho

Cerca de 50 auditores do Ministério do Trabalho realizaram nesta segunda-feira (19) uma operação para fiscalizar as condições trabalhistas em três Aeroportos do Estado do Rio de Janeiro.

A Operação Plano de Voo apurou denúncias de irregularidades em empresas que atuam no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, que fica na Ilha do Governador; no Santos Dumont, no Centro da capital fluminense; e no Aeroporto de Cabo Frio, na Região dos Lagos. 

O Ministério do Trabalho recebeu diversas denúncias envolvendo a jornada de trabalho e sobre os riscos na logística do combustível.

Quem conversou com a reportagem do Direto da Redação sobre os resultados dessa auditoria foi a Bárbara Rigo, que é a coordenadora da operação plano de voo. 

Os auditores fiscais do trabalho determinaram a correção imediata de irregularidades constatadas pelos agentes e notificaram mais de 60 empresas para apresentação de documentos sujeitos à fiscalização, como registros de ponto, comprovantes de pagamento de salário e programas de gestão de riscos.

*Da Agência Fonte Exclusiva com informações da Agência Brasil. Compartilhe esta reportagem do Diário da Guanabara, o melhor site de notícias do Rio de Janeiro.

SIGA O DIÁRIO DA GUANABARA NO TELEGRAM

SIGA O DIÁRIO DA GUANABARA NO INSTAGRAM

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com