NotíciasRio de Janeiro

O preço do Aurus, o carro oficial do presidente da Rússia Vladimir Putin 

A montadora russa Aurus, mais conhecida por produzir limusines para o presidente Vladimir Putin, deve ampliar o seu portfólio de veículos, adicionando dois modelos mais acessíveis e de mercado de massa, de acordo com o vice-primeiro-ministro Denis Manturov.

As vendas de novos sedãs executivos em versão simples e executivos de grande porte serão lançadas em 2025, segundo informou reportagem da agência de notícias TASS.

Segundo Manturov, um novo SUV também pode aparecer na mesma linha, mas não em um futuro próximo.

“Eles estarão em uma categoria de preço diferente, mais acessíveis e mais produzidos em massa”, disse o ministro.

Em dezembro, Manturov anunciou que a Aurus havia começado a montar seus carros de luxo nos Emirados Árabes Unidos, e estava planejando abrir uma concessionária lá.

A linha Aurus de veículos premium foi criada em 2013 por ordem do Ministério da Indústria e Comércio da Rússia, com o objetivo de substituir a frota de carros de fabricação estrangeira usados por altos funcionários russos. 

As especificações do carro são semelhantes às da fabricante britânica de luxo, Rolls Royce.

A marca estreou na posse de Putin, em maio de 2017. No entanto, mais tarde foi decidido que os carros seriam disponibilizados ao público em geral nos mercados externo e doméstico.

De acordo com a concessionária Panavto, os preços do sedã Aurus Senat começam em US$ 443.700 mil, e em US$ 447.000 para o Aurus Komendant.

*Da Agência Fonte Exclusiva com informações da RT. Compartilhe esta reportagem do Diário da Guanabara, o melhor site de notícias do Rio de Janeiro.

SIGA O DIÁRIO DA GUANABARA NO TELEGRAM

SIGA O DIÁRIO DA GUANABARA NO INSTAGRAM


source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com