ArtigosRio de Janeiro

O crescimento do Novo no Rio de Janeiro em 4 anos – Bastidores do Rio

Desconhecido
O grande José Roberto de Toledo pecou pela moda: uma camisa preta, terno preto e gravata preta, e pela comparação em seu podcast no Uol, A Hora com Toledo. Chamar o Primeiro-Ministro Eduardo Cavaliere, candidato a vice de Eduardo Paes, de Ricardo Nunes é um tanto indelicado.

Desconhecido II
Nada contra Nunes, mas Cavaliere pode até ter milhares de defeitos, mas não é esquecível como o prefeito de São Paulo, de quem precisei consultar o Google para lembrar quem é.

Desconhecido III
E uma coisa é verdade: a vida do jovem de 29 anos já foi bastante devassada para tentar derrubar a candidatura de seu padrinho político.

Voz da experiência
Nos debates e sabatinas nas universidades, o Lorde do PP, ex-presidente do DCE da PUC, Marcelo Queiroz (PP), tem utilizado um argumento bem pragmático, baseado em sua história.

Voz da experiência II
“Enquanto vocês ficam lutando por Lula e Bolsonaro, pelos partidos políticos, o movimento estudantil vem perdendo força e representatividade nas Câmaras de Vereadores. Eu sou um dos poucos exemplos, nos dias de hoje, de alguém que conseguiu sair do movimento estudantil e obter mandato. Nesse ponto, precisamos nos unir para dar espaço à juventude, independentemente de partido.”

Tá que não se aguenta
Responsável pelas nominatas do Partido Novo no Estado do Rio de Janeiro, o nipolusitano Bruno Kazuhiro está radiante porque seu partido é o 5º em número de candidatos no estado.

Tá que não se aguenta II
Além de ser o menor partido da lista que inclui PL, MDB, UB e PP, o partido passou de 2 candidatos a prefeito em 2020 para 26 candidatos em 2024.

Tá que não se aguenta III
E nem vamos falar do número de candidatos a vereador. O partido nunca teve uma nominata completa.

Tá que não se aguenta IV
Agora resta ver o resultado prático disso no dia 6 de outubro: se o partido passará de 1 eleito (Pedro Duarte) para mais pelo estado.

Candidata das estrelas
Depois de completar o álbum de jogadores que apoiam sua candidatura a vereadora, Talita Galhardo agora vê a classe artística aderir à sua campanha.

Candidata das estrelas II
Depois de David Brazil, que marcou presença no lançamento oficial da campanha da aspirante à Câmara Municipal pelo PSDB, em vídeo publicado nas redes, a atriz Vanessa Giácomo garantiu que toda a família sabe o número da candidata nas urnas e que se tornou cabo eleitoral de Talita Galhardo.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O crescimento do Novo no Rio de Janeiro em 4 anos - Bastidores do Rio


source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com