ArtigosNotíciasPrincipal lateralRio de Janeiro

No Rio, ex-companheiro assassina mulher; filha de 11 anos acha corpo

Uma mulher, identificada como Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, foi morta na última sexta-feira (21), em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. O corpo foi encontrado pela filha dela, de apenas 11 anos. Familiares acusam o ex-companheiro da vítima pelo crime.

Segundo parentes de Tatiana, ela estava em casa dormindo, na Comunidade Barro Vermelho, quando foi atacada pelo ex. O homem teria invadido a casa da vítima e, após uma briga, o suspeito agrediu Tatiana, a sufocou até a morte.

Depois de cometer o crime, o homem, de 20 anos, fugiu. Horas depois, ele foi localizado em Paracambi, na Baixada Fluminense, onde foi preso.

Histórico de agressão do ex-companheiro

Vizinhos relataram à polícia que o homem tinha comportamento violento e histórico de agressão contra mulheres.

Conforme os familiares, a vítima e o suspeito estavam juntos há apenas 7 meses e viviam em uma relação conturbada. No entanto, Tatiana era discreta e evitava dar detalhes sobre o relacionamento do casal.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O homem, que não teve o nome revelado, é o principal suspeito do crime. Segundo a Polícia Civil, ele vai responder por feminicídio.

 

 

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com