NotíciasPolítica

Nikolas anuncia que irá denunciar Janones à Embaixada dos EUA, após o esquerdista debochar do atentando sofrido por Trump

Após o deputado federal André Janones (Avante-MG) relacionar o ataque a tiros contra o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, ocorrido neste sábado (13), com o atentado sofrido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na campanha eleitoral de 2018 e dizer que a “fakeada” fez escola. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou em suas redes sociais, neste sábado, que enviará um ofício à Embaixada dos Estados Unidos, relatando as ações de Janones, solicitando o cancelamento imediato do visto dele.

– Enviarei um ofício endereçado à Embaixada dos EUA, relatando a zombaria inaceitável do congressista André Janones sobre a tentativa de assassinato de Donald Trump, candidato presidencial americano. Solicitarei o cancelamento imediato do visto dele.

Nikolas ressaltou que “se um parlamentar da direita zombasse de uma tentativa de assassinato de um candidato da esquerda a mídia e todo o establishment político estariam exaltados”. E cobrou punição ao polêmico deputado.

– Ele deve ser punido pela embaixada dos EUA.