MundoNotícias

Naiara Azevedo vai à delegacia e denuncia violência doméstica

Após sofrer violência doméstica, a cantora do sertanejo Naiara Azevedo, de 34 anos, procurou a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) para prestar queixa contra o ex-marido, o empresário Rafael Alves Cabral, suposto autor da agressão. O caso aconteceu nesta quinta-feira (30). De acordo com um agente da Central de Flagrantes, a artista deu entrada na unidade de madrugada, à 1h da manhã.

Naiara casou-se com Rafael em outubro de 2016 e mantiveram a relação amorosa por dez anos. Em agosto de 2021 decidiram romper com o matrimônio, mas continuaram sócios.

Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Alves Cabral, no programa Raul Gil, do SBT

Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Alves Cabral, no programa Raul Gil, do SBT Foto: Reprodução / YouTube / Raul Gil

De acordo com a CNN, na denúncia realizada nesta quinta, Naiara relatou que houve um desentendimento com o ex-marido e o irmão dele nesta quarta (29). De acordo com o veículo, os irmãos a impediram de transportar equipamentos de palco para serem utilizados em um show. Os materiais seriam de propriedade conjunta da cantora e da família de Rafael.

Publicidade

Ainda no boletim, de acordo com o G1, a cantora registrou que já sofreu “violência física e de ameaça, quando ele [ex-marido] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”. A data desse episódio não foi divulgada.

A assessoria da artista informou que o caso corre em segredo de Justiça e reforçou à coluna Leo Dias que a cantora, “sobretudo, não tem nenhum namorado”.

O caso de Naiara Azevedo vem à tona logo após os escândalos de violência doméstica envolvendo a influenciadora Patrícia Ramos e a apresentadora Ana Hickmann, da Record TV.

Até o momento, Naiara Azevedo, que ficou conhecida nacionalmente pelo hit 50 reais e pela sua participação no BBB 22, da TV Globo, não se manifestou sobre o ocorrido.