CovidNotícias

Mulher passa por diversas cirurgias após ser ataca por 3 pit bulls

Após ser atacada por três cachorros, da raça pit bull, mulher do estado Lowa, nos Estados Unidos, perdeu as duas pernas, partes das mãos e precisará fazer uma cirurgia de reconstrução.

O caso ocorreu no dia 24 de novembro e foi revelado agora, pelo New York Post. Brittany Skoland foi atacada do lado de fora de sua casa em Fort Dodge.

Após ouvir gritos de pedido de “socorro” um vizinho chamou a polícia. Ao chegar no local, o policial tentou impedir os cães, mas não teve êxito. Eles só deixaram a mulher depois que o policial atirou e matou os cachorros.

Publicidade

Os ferimentos em Brittany foram tão graves que ela precisou ser transportada de avião, para o Centro Médico Metodista de Lowa.

A família fez uma espécie de vaquinha online para arrecadar recursos para cuidar de Brittany.

“Ela teve ambas as pernas amputadas até os joelhos e partes das mãos. Ela vai precisar de uma cirurgia de reconstrução facial, ela também tem um traumatismo cranioencefálico grave e muito mais”, disse a tia da vítima, Teresa Hanus.

Teresa também disse que parte dos fundos arrecadados serão usados para tornar a casa da sobrinha mais acessível para a cadeira de rodas.

Um amigo de Skoland descreveu a rotina da mulher.

“Se você conhece Brittany, sabe que a vida dela é trabalhar no quintal, ajudar a mãe a fazer decorações para feriados e passear / brincar com os filhos mais novos”, escreveu Jayden Louise Johnson, amigo de Skoland, no Facebook.