CovidNotícias

Mulher acha o marido morto dentro de armário após 8 meses

Jennifer Maedge encontrou o corpo de seu marido, Richard Maedge, em um armário de casa oito meses após relatar o desaparecimento à polícia. O caso intrigante ocorreu no estado de Illinois, nos Estados Unidos.

Em relato à revista People, a mulher disse que no dia do desaparecimento, o marido lhe enviou uma mensagem de texto dizendo que voltaria cedo para casa, porque “não estava se sentindo bem”. Jennifer também estava fora de casa, mas quando chegou, horas depois, não encontrou Richard, mas o carro dele estava na garagem.

A mulher decidiu então procurar a polícia local. Policiais estiveram na casa dos Maedge em mais de uma ocasião, com o uso de cães farejadores, mas sem êxito.

Publicidade

Conforme os meses se passaram, mesmo retomando a rotina, Jennifer ainda se dedicava a tentar encontrar o marido. Segundo ela, diários, cadernos e anotações de Richard foram examinados, a fim de encontrar alguma pista do que poderia ter acontecido.

Neste período, também foi notado um forte odor pela casa, que Jennifer atribuiu ao encanamento. Ela contratou os serviços de um encanador, que não conseguiu descobrir a origem do mau cheiro.

Foi apenas quando decidiu procurar por enfeites de Natal, em um pequeno armário de roupas escondido embaixo da escada, que a mulher se deparou com o corpo do marido mumificado no local.

– Resolvi montar a árvore de Natal e estava procurando uma sacola com enfeites, e foi aí que descobri – disse a mulher.

– Era uma sala escondida, então provavelmente absorveu a maior parte do cheiro – apontou.

Segundo Jennifer, “ele não gostaria que eu ficasse mal com sua perda ou falecimento ou qualquer coisa assim”.

– Então só tenho que tentar encontrar uma maneira de seguir em frente – concluiu.

O relatório do legista confirmou que a morte de Richard foi decorrente de um suicídio, pois não foram encontrados vestígios de violência que indicariam acidente ou assassinato.

O laudo também explicou que os agentes, os cães, Jennifer e o encanador não encontraram o corpo devido à desordem e mau estado do imóvel.

– Tínhamos quatro cães e um gato em casa, o que me fazia sentir muitos cheiros diferentes, e os meus problemas nasais tornavam ainda mais difícil perceber o que estava acontecendo – alegou a viúva.

O caso aconteceu em dezembro de 2022, mas viralizou apenas nesta semana após publicação na revista People.