NotíciasPolítica

Morre pastor Victor Hugo, da Igreja de Cristo Vida Nova

Morreu, nesta segunda-feira (1º), o pastor Victor Hugo Queiroz, 63 anos, líder da Igreja de Cristo Vida Nova em Anápolis, Goiás. Ele estava internado há 29 dias por causa de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico sofrido durante o culto.

– Com muita dor e profunda tristeza no meu coração quero comunicar a todos que meu pai descansou. Recebam em nome da minha família nossa gratidão por tantas demonstrações de carinho, pelas orações e pelo tempo que vocês dedicaram a ele e a nós durante todo esse período. Continuem por favor nos mantendo em suas orações – diz a nota.

O pastor desmaiou durante uma pregação no dia 3 de março, foi socorrido pelo Samu e levado para o Ânima Centro Hospitalar onde esteve internado na UTI, precisando de intubação.

Publicidade

De acordo com o comunicado da igreja, a morte foi registrada por volta da 1h20 da madrugada. O velório começou às 9h e o sepultamento aconteceu às 17h30 no Cemitério São Miguel, na cidade de Anápolis.

A notícia da morte foi lamentada por pastores de diversas partes do país que o conheciam.

– Obrigado Jesus por me permitir ser amigo desse grande homem de Deus e da sua família! Deixará muita saudade! Te vejo na mesa do banquete na cidade santa, amigo! – escreveu o pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, Minas Gerais.

 Recebam nosso amor e carinho, um grande amigo e Homem de Deus que vai deixar legado e saudade – escreveu o pastor Felippe Valadão, da Lagoinha Niterói, no Rio de Janeiro.

– Há um misto de sentimentos… o coração chora a perda desse homem de Deus enquanto não deixa de celebrar seu legado e ser grato pela maneira que serviu o Reino de Deus… Que o Senhor console a família e a igreja! – escreveu o pastor Luciano Subirá, da Igreja Alcance, em Curitiba, Paraná.