CovidNotícias

Lucas Bove apresenta à Justiça prints contra Cíntia Chagas

A fim de se defender das acusações de agressão por parte da ex-esposa, Cíntia Chagas, o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) entregou à Justiça prints de conversas entre os dois. Ele argumenta que os hematomas que ela exibiu para afirmar ser vítima de violência doméstica eram, na verdade, consensuais e decorrentes dos momentos de intimidade entre o casal.

As capturas de tela foram reveladas pelo colunista do portal Metrópoles, Paulo Cappelli. Em uma delas, é possível ver Cíntia Chagas dizendo que colocaria “esparadrapo onde está roxo pra tomar sol”, inclusive “na mordida” que o marido lhe deu, completando a mensagem com emojis de risada. A conversa teria ocorrido em agosto de 2023.

Em outro print, Cíntia enviou uma foto de um hematoma roxo em seu braço, a qual o deputado respondeu “isso não tem nada a ver comigo”, “não estava assim não, kkk”. A professora, por sua vez, teria respondido também com “kkkkkkk” e mandado a foto de uma pomada que traz efeito relaxante sobre a musculatura dos vasos. Ele então pergunta como estão as costas, pois apertou a região também. Cíntia diz que “estão ok”, e Lucas afirma “ótimo. Chegando em casa agora”. A troca de mensagens em questão teria acontecido em abril de 2022.

Publicidade

Outra captura de tela apresentada à Justiça foi a continuação da conversa exposta por Cíntia, na qual ela pede “amor, para de me apertar. Sério. A gente vai acabar brigando em algum momento”, e Lucas responde “amor, não consigo”. Na sequência, ela questiona “vai esperar dar ruim?”, e ele replica “não, é que estou viciado nisso”.

Na continuação exibida por Bove, ele acrescenta “você tem toda razão. Vou parar. Passou do limite. Me perdoa”. Cíntia, por sua vez, declara “estou chorando de raiva. Para mesmo. Sei que não é por mal que faz, mas estou me sentindo uma idiota. Estou com muita raiva de você e de mim”.

– Você está certa. Parei, prometo. Se eu me esquecer, você me lembra com carinho. Mas vou me policiar – acrescentou Bove.

– Terapia – pediu ela, nas mensagens trocadas em 31 de agosto de 2022.

Prints de conversa entre Cíntia Chagas e Lucas Bove

Prints de conversa entre Cíntia Chagas e Lucas Bove

O objetivo da defesa do parlamentar é sustentar que Cíntia era “adepta de apertões” e refutar que os hematomas teriam sido gerados em episódios de violência.

– Os dois estavam de acordo e com os mesmos interesses, não consistindo, em hipótese alguma, em agressões físicas. Aliás, desde o primeiro encontro, o ex-casal, e em especial Cíntia, sempre foi adepta de “apertões” durante os momentos íntimos, tanto que confere tom de piada à possibilidade acima mencionada, em que pese a suposta causa do hematoma ter sido taxativamente rechaçada pelo suplicante, ao dizer “isso não tem nada a ver comigo” – assinalou.

Cíntia Chagas, por outro lado, afirma que sofreu violência doméstica durante dois anos, e que o ex-marido teria chegado a atirar uma faca em sua direção. Atualmente Bove se encontra proibido de se aproximar ou se comunicar com a ex-esposa e os familiares dela.