MundoNotícias

JURISTOCRACIA?

Tempos sombrios se aproximam. Em parte, já vivemos sob censura, perseguição e prisões ilegais. Mas o que está por vir será pior.

O centrão, que é aquela camada de políticos fisiológicos, que aceita qualquer acordo em troca de dinheiro, nunca deixou o poder. Ficaram no máximo 2 anos fora, mas pressionaram tanto o atual governo, que voltaram com tudo e minaram a coisa por dentro. Obrigaram o Presidente a seguir a cartilha do politicamente correto, o convenceram a assinar uma carta de “pacificação” que só funcionou de um lado, afundaram a esperança do voto impresso auditável no Congresso e por fim, já estão alinhados com o futuro governo. Isso para resumir alguns pontos importantes.

Alinhados como sempre ao centrão, os comunistas radicais estão voltando à cena do crime, sedentos por vingança, por mais dinheiro e dessa vez por exterminar por completo qualquer chance da direita um dia voltar ao poder. E o pior, isso está acontecendo antes mesmo de assumirem. As ameaças estão se tornado cada dia mais reais.

A justiça brasileira tem papel fundamental nessa trama, sem ela, nada seria possível. Ela se autoproclamou um poder onipotente e onipresente, o poder soberano. Ela tudo vê, tudo pode e que ninguém ouse questionar. E como eles conseguiram isso? Tem mais um grupo fundamental nessa equação. A imprensa.

Os maiores grupos de mídia do país, na ânsia por dinheiro público, dinheiro este sujo pela corrupção, se alinharam completamente ao sistema podre que se formou para locupletar o país. Aqui, além de dinheiro, querem calar as vozes cada dia mais fortes das redes sociais, de pessoas sérias, honestas, que não aceitam mais a manipulação midiática ao melhor estilo Joseph Goebbels. Querem calar vozes e querem eliminar as redes sociais como concorrente.

 

A tomada de poder aconteceu exatamente como previu José Dirceu. “Vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar a eleição”. Se assumirem de fato no dia 01/01/23, a previsão foi consumada. Para quem pensa que estamos vivendo dias ruins, não imagina o que virá.

Poucos terão coragem de se expressar livremente a partir do ano que vem. Destes poucos, muitos serão censurados, perseguidos e presos. Os que sobrarem ficarão com medo. Os que mesmo assim resistirem, serão heróis!

A previsão do General Figueiredo, ao devolver o poder para a sociedade civil em meados da década de 80, nunca se mostrou mais verdadeira.

 

Agora, de fato, veremos quem é quem no Brasil, veremos realmente quem será o filho que não foge à luta. Veremos se o Presidente da República honrará a famosa frase, “a liberdade vale mais que a vida”, veremos se as forças armadas honrarão seu dever com o povo brasileiro. A sua missão não é defender fronteiras contra um possível inimigo, sua missão é defender o povo contra qualquer inimigo. Fronteiras de um país são apenas linhas insignificantes sem o povo que dentro delas estão.

O tabuleiro está completo, todas as peças estão dispostas, todas as irregularidades, atrocidades, inconstitucionalidades foram cometidas. Há indícios, provas, materialidades. Não falta coisa alguma, falta apenas o movimento que só pode ser feito por quem tem meios de ação.

O povo brasileiro de bem autorizou, se manifestou, foi e continua nas ruas. O que mais este sofrido povo pode fazer para que o mal não tome o seu país?

Na história da humanidade existem os heróis, os comuns e os covardes.

Em qual grupo você quer estar?

Não pense que você é um comum porque é desconhecido do público geral. Se você se manifesta, vai para as ruas, luta por um país melhor, você é aquela andorinha que faz verão, porque é você que dá suporte para os conhecidos se tornarem heróis. Agora, cabe a estes candidatos a heróis, decidir de qual lado da história ficarão.

 

INDEPENDÊNCIA OU MORTE!

 

LIBERDADE OU MORTE!