MundoNotícias

Foto divulgada pelo palácio britânico da princesa Kate Middleton após cirurgia foi manipulada. Veja detalhes.

TRÊS agências de fotos emitiram um “aviso de exclusão” na adorável imagem do Dia das Mães de Kate – depois que fãs reais perceberam uma falha na edição.

A mãe de três filhos, Kate, posou com o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis antes de compartilhar a foto no Instagram no domingo.

No entanto, as agências internacionais de fotos Reuters, AP e AFP emitiram todos avisos de “exclusão obrigatória” para a foto da família no domingo à noite.

Publicidade

Os fãs reais perceberam que a mão de Charlotte, de oito anos, não parece estar alinhada com a manga vermelha de seu suéter na imagem.

É prática comum para as agências de fotos retirarem imagens editadas.

Em seu “aviso de exclusão”, a AP disse: “Ao observar mais de perto, parece que a fonte manipulou a imagem.”

Em um comunicado, a agência disse: “A Associated Press publicou inicialmente a foto, que foi divulgada pelo Palácio de Kensington.

“A AP posteriormente retirou a imagem porque, ao observar mais de perto, parece que a fonte manipulou a imagem de uma maneira que não atende aos padrões de fotos da AP.

A foto mostra uma inconsistência no alinhamento da mão esquerda da princesa Charlotte.

A fotografia marca a primeira vez que a princesa se manifesta publicamente desde sua cirurgia e também é a primeira imagem compartilhada da realeza desde que ela passou por sua operação abdominal “planejada” em janeiro.

O dedicado marido, príncipe William, tirou a foto da família em Windsor no início desta semana.

Kate legendou a foto: “Obrigada por seus gentis desejos e apoio contínuo ao longo dos últimos dois meses. Desejando a todos um Feliz Dia das Mães. C”

Rumores sobre a saúde de Kate surgiram depois que William faltou a um serviço memorial na semana passada. Ele deveria fazer uma leitura, mas desistiu devido a uma “questão pessoal”.

Kate só tinha sido vista uma vez desde sua cirurgia, no banco do passageiro de um Audi preto, enquanto a mãe Carole, 69, a levava perto do Castelo de Windsor. Ela estava usando óculos de sol e parecia estar sorrindo levemente. Isso seguiu sua “cirurgia abdominal importante planejada” em janeiro na clínica de Londres.

O hospital privado no centro de Londres também tratou o Rei enquanto ele passava por tratamento para uma próstata aumentada.

O Palácio de Kensington disse anteriormente que Kate provavelmente não retornaria a deveres públicos até depois da Páscoa.

A declaração dizia: “A Princesa de Gales deseja pedir desculpas a todos os interessados pelo fato de ter que adiar seus próximos compromissos.

“Ela espera reinstaurar o máximo possível o mais rápido possível.”

O tio de Kate, Gary Goldsmith, também falou sobre sua recuperação no Celebrity Big Brother.

Ele disse: “Falei com a mãe dela, minha irmã, ela está recebendo os melhores cuidados do mundo. E tudo o que a família fez foi se unir e cuidar da família primeiro antes de qualquer outra coisa.”

“Eles divulgaram um comunicado e disseram apenas: ‘Ela está levando um tempo para (se recuperar) e nos verá na Páscoa’.”

Se a princesa se recuperar conforme o planejado, seu primeiro compromisso de volta pode ser no serviço familiar na Capela de São Jorge, em Windsor, no Domingo de Páscoa, 31 de março.

Isso ocorre após a confusão sobre se a princesa faria uma aparição ao revisar um ensaio geral na Horse Guards Parade para a Troca da Guarda em 8 de junho.

Este seria seu primeiro grande evento público desde que passou pela cirurgia.

 

 

 

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com