NotíciasPolítica

Filha de Michael Schumacher renuncia sobrenome famoso após casamento e surpreende ex-empresário: 'Não teria feito isso'

Filha do ex-piloto de Fórmula 1 Michael SchumacherGina-Marie Schumacher foi criticada pela decisão de abandonar o famoso sobrenome em favor do marido. A atleta se casou com Iain Bethke em cerimônia na Espanha, onde reuniu o pai, familiares e amigos na mansão de 27 milhões de libras em Maiorca. O ícone do automobilismo apareceu publicamente pela primeira vez 11 anos após um acidente quase fatal ao prestigiar o evento.

Segundo o “Mirror”, Willi Weber, ex-empresário de Michael Schumacher, se surpreendeu com a decisão da jovem, que mudou o sobrenome em seu perfil do Facebook para Gina Bethke.

 

Publicidade

“Por que você simplesmente abandonaria um nome tão grande? Eu não entendo! Desistir de um nome como esse. É uma marca. Está ligado ao pai dela. Eu não teria feito isso. Mas essa é a decisão dela! A outra é a minha opinião”, disse Willi.

 

Gina, no entanto, manteve o sobrenome no Instagram, onde coleciona 330 mil seguidores. Ao competir em um recente torneio equestre no Texas, ela teria optado por Gina Schumacher Bethke.

 

O que aconteceu com Michael Schumacher

Desde que sofreu um grave acidente enquanto esquiava na estação de Meribel, nos Alpes Franceses, no dia 29 de dezembro de 2013, o estado de saúde de Michael Schumacher é mantido em segredo. Para evitar que fotos fossem tiradas do ex-astro da Ferrari doente, todos os convidados entregaram seus telefones na chegada ao casamento de Gina.

 

Apesar de não ter sido convidado para a cerimônia, Weber desejou a ela tudo de bom.

 

“Não fui convidado, mas não teria comparecido ao casamento mesmo se tivesse sido convidado. Minha saúde não está boa no momento. Eu não gostaria de voar para Maiorca. Desejo-lhe boa sorte e espero que ela tenha encontrado o homem certo, isso é sempre importante”, declarou.

Mick Schumacher, Gina-Marie Schumacher e Michael Schumacher — Foto: Reprodução Instagram
Mick Schumacher, Gina-Marie Schumacher e Michael Schumacher — Foto: Reprodução Instagram