NotíciasPolítica

Exército: General diz que direita pode se reagrupar – “… tem que se livrar dessa gente se quiser ser levada a sério”

Essa é mais uma notícia que compartilhamos aqui com você, é a i99 notícias sempre a frente.

Parcela significativa da ala conservadora da sociedade se apartou do que hoje chamamos de bolsonarismo radical. Muitos apontam que a falta de flexibilidade política e radicalismo acabou afastando brasileiros que não admitiam ter sua liberdade de expressão tolhida e ser estigmatizados, chamados de esquerdistas ou comunistas por discordar minimamente de ações de Bolsonaro ou de qualquer um de seus apoiadores. Evidentemente isso contribuiu muito para a derrota nas urnas sofrida por Jair Bolsonaro.

Nessa noite de sexta-feira – 27/01/2023 – o general da reserva Santos Cruz comentou em suas midas sociais sobre o futuro político da direita no Brasil. O militar acredita que a direita deve se afastar de nomes como Valdemar Costa neto e o próprio Bolsonaro. Santos Cruz diz que estes usaram e abusaram de fake news e “chavões patriotico-religiosos“ para manipular seus seguidores.

Sobre a entrevista de Valdemar da Costa Neto, na CNN, eu penso que o histórico dele, Valdemar, no mensalão, mais o show de besteiras do próprio candidato Bolsonaro durante todo o mandato, contribuíram para a desmoralização e derrota nas eleições.

A direita tem que se livrar dessa gente se quiser ser levada a sério e fazer uma oposição construtiva, fiscalizadora e ser uma opção viável para o Brasil.

Se não se livrar desse pessoal, vai ficar sendo manipulada por fake news e iludida por chavões patrióticos-religiosos, enquanto “profissionais” continuam desfrutando dos milhões dos fundos partidário e eleitoral e brincando de motociata, jet sky e outras peripécias populistas.”

sociedade militar


source
Obrigado por estar conosco!

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com