MundoNotícias

EX-GLOBO É ATACADA APÓS VÍDEO VIRALIZAR NA WEB


Jornalista foi hostilizada após viralizar com vídeo sobre boicote de youtuber e patrocinador

A ex-repórter e apresentadora esportiva do SporTV, Janaína Xavier, está sendo atacada e perseguida nas redes sociais depois de postar vídeo endossando o boicote ao chocolate Bis por patrocinar o Youtuber Felipe Neto.
No vídeo, Janaína começa comendo KitKat, chocolate concorrente do Bis. A jornalista afirma que Felipe pediu trégua aos apoiadores do ex-presidente Bolsonaro somente para manter o patrocínio. Ela diz que Felipe atacou muita “mastigou ódio e vomitou hipocrisia”.

Xavier também se dirigiu à empresa patrocinadora do youtuber chamando a atenção para a importância de saber escolher influenciadores para representarem sua marca.
No perfil de Janaína, até a noite de domingo, o vídeo já tinha mais de 900 mil visualizações, no entanto o vídeo foi replicado por outras pessoas, também em outras redes sociais. Só em um perfil no twitter até a noite de domingo, o vídeo já marcava mais de 2 milhões de visualizações.

No Instagram, a comunicadora postou um print de uma mensagem que recebeu. “O asilo (SIC) tá te esperando, velha feiosa, maluca. Uma velha dessas achando que (SIC) tá abafando falando esse monte de bobagem. Minha filha, que mané KitKat barulhinho de infância? Na sua infância só existia rapadura”, diz a mensagem.

Na legenda da postagem a jornalista escreveu “Óbvio que sabia que uma hora eles começariam a me atacar. O mais absurdo é que, na ausência de argumentos, essa meia dúzia de gatos coitados resolveram me tirar de velha e desempregada. Devem ter feito uma reunião de cúpula hoje pra decidir a estratégia. Falharam de novo! Miseravelmente. Minha autoestima anda mais lá em cima do que a bolsa de valores.”

Pra quem não acompanhou, a confusão começou após o youtuber Felipe Neto anunciar patrocínio do chocolate Bis. Depois da revelação, internautas iniciaram um chamamento espontâneo por boicote ao produto.
Não demorou muito até que notícias sobre queda em ações da proprietária da Bis ganhassem destaque. A #BisNuncaMais chegou a ser um dos assuntos mais comentados no X, antigo twitter.

Tentando salvar o patrocínio, o youtuber gravou uma mensagem pedindo trégua aos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro. Entretanto, a bandeira de paz não foi aceita e as redes foram tomadas de recortes de vídeos em que Felipe Neto atacava o ex-presidente e seus apoiadores.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com