ArtigosNotíciasPrincipal lateralRio de Janeiro

Envolvido em morte do filho de Cissa Guimarães vai para regime aberto

Roberto Bussamra foi condenado por pagar propina a policiais militares que estiveram na cena do atropelamento, na tentativa de evitar a prisão em flagrante do filho dele, Rafael Bussamra, que também foi condenado pelo crime. O filho também fez o pedido de progressão de regime, segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Rafael Mascarenhas foi atropelado no Túnel Acústico – rebatizado, depois, como Túnel Acústico Rafael Mascarenhas, na Gávea, Zona Sul do Rio, no dia 20 de julho de 2010. A via estava fechada para o tráfego de veículos e Rafael andava de skate durante a madrugada quando foi atingido.

O primeiro julgamento do caso aconteceu em 2015, quando pai e filho foram condenados. Os dois recorreram da decisão e, no ano passado, não coube mais recurso.

Dos 12 anos e 9 meses a que estava condenado inicialmente, Rafael Bussamra foi condenado a cumprir 3 anos e 6 meses pelo crime de homicídio culposo, sem intenção de matar.

Condenado de forma inicial a 8 anos e 11 meses, Roberto Bussamra foi condenado a cumprir 3 anos e 10 meses por corrupção, por corromper policiais militares que estiveram na cena do atropelamento.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com