NotíciasPolítica

Em busca da fama: Após ser Rainha do Peladão, mãe de Djidja Cardoso tentou ser a Loira do Tchan, em 1997

A busca pela fama foi uma constante na vida de Cleusimar de Jesus Cardoso, de 53 anos. Natural de Parintins, no Amazonas, desde muito nova a mãe de Djidja Cardoso participava de concursos de beleza. Chegou a ser Rainha do Peladão, um dos mais famosos realities da região, e era quase sempre enaltecida pelos traços delicados e o corpo curvilíneo, que sempre chamou atenção. Apesar da baixa estatura, ela sonhava com as passarelas. Tanto que tentou ser a nova Loira do Tchan.

Em 1997, Cleusimar se inscreveu para tentar a vaga deixada por Carla Perez. Mas o sonho ficou parado na fase eliminatória dos testes em Manaus. Com o cabelo bem descolorido, top e short verde e amarelo, Cleusimar se apresentou dançando uma das coreografias do grupo É o Tchan, sucesso absoluto nos anos 1990, para os jurados. Não deu para ela e, como se sabe, Sheila Mello ficou com o posto.

Fotos de Cleusimar no concurso ressurgiram nas redes sociais através da página Raiz da Notícia, que teve acesso ao material impresso na época. Em 1997, ela já era mãe de Djidja Cardoso, então com 5 anos, e de Ademar Cardoso, com 3.

Publicidade

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com