ArtigosRio de Janeiro

Eduardo Paes só pensa na reeleição – Bastidores do Rio

Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Vice Candidato
Nilton Caldeira pode não voltar a ser vice-prefeito no próximo governo, mas suas redes sociais mostram que tomou gosto pelo cargo eletivo.

Isso não se fala
Não tem como não seguir o chefe, não é mesmo? Mas o que gente do primeiro escalão faz nas redes sociais do prefeito Eduardo Paes é só mero puxa-saquismo, isso não se fala, né?

Braço a torcer
Mas que o trabalho de recuperação do Centro que Paes está fazendo é de bater palmas em pé, isso é. Aí até eu puxo o saco.

Valleu a pena?
E o subprefeito Flávio Valle fez mais uma vítima. Depois de tirar o GEL de Copacabana e colocar um que transformou Copa em bairro dormitório, de tanto colchão de mendigo que aparece por lá agora.

Valeu a pena II
Valle limou o GEL de Botafogo, Alexandre Rinaldi, que estava crescendo nas redes com a atuação positiva junto aos bairros atendidos.

Valeu a pena? III
No lugar do rapaz, entra uma ex-assessora de uma vereadora de São Paulo.

Valeu a pena? IV
Já não bastasse o Subprefeito ser de Niterói, agora uma forasteira cuidando da área mais turística da cidade, justamente onde estão o Cristo e o Pão de Açúcar. Tá difícil…

Só pensa naquilo
E pensando na reeleição, Paes criou as Administrações Regionais – GELs de Jardim Progresso e da Ilha Guarartiba, efetuando, para tanto, as mudanças administrativas necessárias na estrutura da Prefeitura.

Amiga de um, não do outro
A possibilidade do filho de Washington Quaquá ser vice de Eduardo Paes em 2024 vai mais uma vez requentar a história com Talita Galhardo e que levou a ela pedir sua exoneração. A família da ex-subprefeita de Jacarepaguá é amiga íntima do ex-prefeito de Maricá.

Amiga de um, não do outro II
Talita esteve com o marido e o pai no camarote Favela no Carnaval de 2023 e vira e mexe trocam mensagens carinhosas no Instagram.

Na reunião da SBPC
Durante a 75ª Reunião Anual da SBPC, na Universidade Federal do Paraná, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e sua empresa, Financiadora de Estudos e Projetos Sociais, assinaram a concessão de R$1,14 bilhão em financiamentos para novos projetos. Entre os presentes, estavam a ministra Luciana Santos, o presidente da FINEP, Celso Pansera, e Fernando Peregrino, chefe de gabinete da presidência da Finep.


source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com