NotíciasPolítica

Eduardo Bolsonaro não se dobra, rebate petista líder de Lula, alfineta Janja e desmoraliza Dino

Essa é mais uma notícia que compartilhamos aqui com você, é a i99 notícias sempre a frente.

Eduardo Bolsonaro não se dobra, rebate petista líder de Lula, alfineta Janja e desmoraliza Dino

Em pronunciamento no Congresso Nacional, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, confrontou condutas de Lula, Janja e Flávio Dino em meio às tragédias ocorridas no decorrer do Carnaval. O parlamentar assestou a hipocrisia de agentes políticos que atacavam o ex-presidente com a finalidade de sinalizar virtude e, agora no Governo, demonstram falta de compaixão diante de cidadãos vitimados pelas recentes tempestades no litoral de São Paulo.

O congressista encetou: “Depois da tempestade, vem a bonança, mas, enquanto a tempestade acontecia no litoral norte de São Paulo, a maior tragédia da história do litoral paulista, Janja e o Ministro Flávio Dino pulavam carnaval — estes mesmos que sinalizavam virtude, quase chorando, falando dos mortos da pand*, para depois culpar o Presidente Bolsonaro”.

Nesta toada, o parlamentar rebateu: “O Líder do Governo Lula na Câmara reclamou, pediu respeito aos Deputados, que tratassem Lula de maneira cortês, como quem quer pacificar, mas se esqueceu que nos últimos 4 anos, em que Bolsonaro era xingado de genocida, jogavam bola com a cabeça do Presidente, afora editoriais da Folha de São Paulo, em que se escrevia que desejavam a morte do Presidente da República. É melhor eles já irem se acostumando porque, olhando para o espectro da Direita, nós estamos muito melhor organizados, e eles estão acuados”.

Ademais, Eduardo apontou como a gastança de Lula gera uma conta que é enviada para que todos os cidadãos paguem: “Esse aumento de ministérios é para sustentar todos os acordos que Lula fez durante a campanha, com os cupinchas, com partidos políticos, com grupos de interesse. E ele, que prometeu para você picanha e cervejinha, está entregando o ‘Carnaval Vermelho’, recorde de incêndios na Amazônia, mais 67 centavos no litro da gasolina e do etanol”.

folha política

source
Obrigado por estar conosco!

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com