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Dono do McDonald’s do Leblon considera processar ‘moradoras’ da loja após reunião interna

Após a grande repercussão em torno do caso das duas mulheres que há quase três meses, praticamente, moram no McDonald’s do Leblon, a empresa convocou uma reunião interna para deliberar sobre a situação. O encontro, de âmbito nacional, foi solicitado pelo proprietário da filial no bairro carioca. O departamento jurídico da rede está avaliando a possibilidade de tomar medidas legais contra as duas mulheres por abuso do consumidor.

Durante a reunião, fontes relatam que o empresário expressou sua frustração diante da situação, destacando que se encontra em uma posição delicada, pois as mulheres, identificadas como Suzy e Bruna, são clientes regulares do estabelecimento. Ele mencionou ter buscado assistência junto à prefeitura do Rio, porém, as mulheres recusaram qualquer forma de auxílio, seja do poder público ou dos moradores locais.

Uma equipe da Secretaria da Mulher e da Secretaria da Assistência Social do Rio foi despachada para o local, porém, seu contato foi recusado pelas mulheres. Assistentes sociais do programa Segurança Presente também tentaram intervir, mas foram recebidos de maneira hostil e não conseguiram realizar o cadastro de Suzy e Bruna. Além disso, qualquer tentativa de contato por parte de moradores, empresários ou policiais militares foi rejeitada pelas mulheres.

O caso, denunciado pela CBN e noticiado aqui no DIÁRIO DO RIO nesta quinta-feira (25/04), gerou um amplo debate entre os moradores do Rio de Janeiro. As mulheres têm sido observadas com pelo menos cinco grandes malas, passando seus dias na calçada em frente ao estabelecimento, localizado na esquina das ruas Carlos Góis e Ataulfo de Paiva, um dos endereços mais cobiçados do bairro. Elas afirmam estar em busca de um aluguel na região por até R$ 1.200, porém, devido aos altos preços no bairro, têm enfrentado dificuldades para encontrar uma solução para sua situação de moradia.

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