Esportes

Disney+ lança documentário sobre 20 anos de desaparecimento da irmã de Vitor Belfort

Irmã do lutador Vitor Belfort, Priscila desapareceu em 2004 ao sair do trabalho para almoçar no Rio de Janeiro e nunca mais voltou. Vinte anos se passaram desde então e o mistério ainda não foi solucionado pela polícia do Rio de Janeiro. O drama da família Belfort será relembrado no documentário “Volta Priscila” que será lançado no Brasil no dia 25 de setembro na Disney+. Dividido em quatro capítulos, o documentário foi produzido pela própria Disney+ e revisita o caso que abalou o país.

Priscila Belfort desapareceu em 9 de janeiro de 2004. Na época, a irmã de Vitor trabalhava na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro e foi sequestrada ao sair do local para almoçar. Desde então, ela nunca mais foi vista. Entre teorias e pistas falsas, a busca por ela é interminável, cheia de caminhos tortuosos, personagens obscuros e mais perguntas do que respostas, em um enredo que envolve polícia, tráfico de drogas e a grande mídia. Priscila tinha 29 anos na época de seu desaparecimento e teria 49 anos atualmente. Um pedido de resgate nunca foi feito pela libertação da vítima, algo que foi destacado desde o início das investigações. A polícia aponta o caso como um possível homicídio, mas a família acredita que a irmã de Vitor ainda está viva.

A série foi criada por Eduardo Rajabally, com pesquisa de Bruna Rodrigues e colaboração da família Belfort.

“É impossível descrever a dor diária que vivemos há 20 anos, dia após dia. Nossa família colaborou fornecendo depoimentos, fotos e vídeos inéditos. O documentário vai mostrar por que ainda temos fé em encontrá-la”, disse Belfort ao PVT.

Segue abaixo o trailer do documentário que será lançado pela Disney Plus no Brasil no dia 25 de setembro.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com