NotíciasPolítica

Discurso de ódio – Lula cobra demissão de todos bolsonaristas

Turismo é algo que damos muito valor em nosso Brasil, siga também nosso canal no Telegram

Com dificuldade de deslanchar o governo e após enfrentar uma série de crises, o presidente Lula aumentou a pressão para que seja feita uma varredura em cargos de confiança para identificar servidores alinhados ao ex-presidente Jair Bolsonaro na máquina pública federal. Embora tenha sido eleito com um discurso de que o ‘amor venceu’, o petista não irá aceitar diversidade de ideias no seu governo.

Na última terça-feira, o petista disse que ainda não conseguiu montar algumas equipes porque precisava “tirar bolsonaristas que estão infiltrados às pencas”. Na mira de Lula estão apoiadores de Bolsonaro, militares alinhados com a gestão anterior e defensores da Operação Lava-Jato.

O titular do Palácio do Planalto fez uma cobrança pública ao ministro da Casa Civil, Rui Costa, ao afirmar que é responsabilidade do auxiliar mapear os ‘adversários’ internos. Segundo a pasta, ainda não há dados consolidados sobre o número de exonerados, mas não é para ficar ninguém que não simpatize com o petista, membros do governo mais sensatos se dizem preocupados com o ódio que Lula está, não existe mais o “lulinha paz e amor” e aquele discurso de unir o país era só campanha política.

Com sua postura nada republicana, critica de forma maldosa, improdutiva a independência do Banco Central, criando incertezas, preocupando o mercado e prejudicando a atividade econômica. Infelizmente, pelo jeito, também não deseja unir o País, como prometeu na campanha eleitoral. E mantém seu repugnante lema como agia no passado como presidente, em que dividia o País, com seu repugnante “nós contra eles”.

source
Obrigado por estar aqui!

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com