NotíciasPolítica

Desenganada por médicos, pastora Reneé Murdoch conta seu testemunho

Casada com o brasileiro Philip Murdoch e mãe de quatro filhos, ela foi desenganada pelos médicos, que acreditavam que Reneé só tinha 30% de chances de sobreviver; e, se isso acontecesse, eles diziam que a pastora tinha 87% de chances de ficar com sequelas. O que os médicos não sabiam é que a família e os amigos dela intercediam por sua vida e que ela sairia daquele hospital e contaria as maravilhas que o Senhor fez.

Ainda no leito do hospital, os médicos ficaram surpresos com sua boa recuperação e a rapidez com que seu tratamento evoluía positivamente. Ainda assim, Reneé passou por inúmeras cirurgias e precisou remover uma parte do crânio. Após fisioterapias e muitas idas ao neurologista, a pastora pôde testificar que é um milagre vivo: além de uma quase imperceptível paralização de uma parte do músculo da testa, ela não ficou com nenhuma sequela.

Reneé e Philip são líderes da Igreja Luz às Nações, fruto de um trabalho antigo e totalmente consagrado ao Senhor. No bate-papo, a pastora pincelou as dificuldades que eles enfrentaram como missionários, mas ressaltou a honra dada por Jesus. Confira o podcast completo no canal do PodCrê no YouTube.

Publicidade