ArtigosRio de Janeiro

Deputada do PT contra o Patrimônio do Rio – Bastidores do Rio

Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

A Gangue da Verônica
Uma festa clandestina que ocorreu na Rua do Mercado, n°32, deixou destruição e pichações no conjunto de prédios tombados da Praça XV.

A Gangue da Verônica II
Segundo comerciantes do local, o organizador da festa ilegal disse que vai continuar fechando as ruas com grades e banheiros químicos fedorentos porque possuem o apoio da niteroiense, Verônica Lima, que é deputada estadual pelo PT.

A Gangue de Verônica III
O evento, que termina sempre em desordem, não tem licença do Iphan e nem da Prefeitura. Mas parece que tem a “licença” da parlamentar, que não se incomoda em ver o espaço público privatizado e o patrimônio danificado. Faz sentido, visto que ela é de Niterói.

A Gangue de Verônica IV
Tanto é que já tem outra festa bufa programada para a sexta-feira (25/08) e para o sábado (26/08), pela Quadrado Criativo, organizadora da bagunça. A festa se chama “legalZONA”. Apropriado.

Falta Criatividade
A secretária de Proteção Animal do Rio lançou o programa “Entrega Pet”, até aí tudo bem, o problema é que o programa já existe e com o mesmo nome.

Falta Criatividade II
É até costume na política relançar programas existentes em outras gestões, a história não me deixa mentir, mas pelo menos mudava o nome né….

Quer Dudu
Dizem que o governador Claudio Castro quer mesmo seguir no primeiro turno de 2024 com Eduardo Paes, mas o PT anda atrapalhando.

Quer Dudu II
O PT, além de tudo, quer indicar o vice, o que Eduardo não quer. E mais espaço, o que ninguém quer.

Rio Todo
Castro já teria definido seus candidatos em todo estado, só está faltando mesmo a capital.

Resistência
Alguns deputados estariam resistindo ao nome do mago do Rio, Rodrigo Abel para o TCE-RJ. Mas nada que resista aos poderes de um dos maiores conhecedores da política fluminense.


source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com