NotíciasPolítica

CUT apaga nota em que falava de insatisfação com demissão na Caixa

A CUT (Central Única dos Trabalhadores) publicou e depois apagou uma nota em que fazia críticas à demissão da ex-presidente da Caixa Econômica Federal Rita Serrano, substituída no cargo pelo servidor Carlos Antônio Vieira Fernandes por indicação do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

A postagem foi feita na última quinta-feira (26) e tinha o título “Nota da CUT sobre a substituição de Rita Serrano na Caixa”. Na URL em que estava a nota agora aparece a mensagem “Oops! A página solicitada não foi encontrada.”

No Google, ainda é possível ler as primeiras linhas da mensagem postada e depois excluída: “A Central Única dos Trabalhadores (CUT) vem a público manifestar a sua insatisfação com a substituição de Rita Serrano da presidência da Caixa”, diz.

A demissão de Serrano, ligada à esquerda, e sua substituição por um nome do centrão gerou incômodo na base sindical e em membros do PT. Também houve críticas por ser mais uma mulher a perder um posto de chefia no atual governo.

Procurada, a CUT não quis comentar.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com