CovidNotícias

Crianças passam mal após comprarem chocolates batizados com cogumelos e cannabis

A polícia britânica descobriu porque várias crianças e adultos passaram mal depois de comer barras de chocolate compradas no Mercado de Natal da cidade de Nottinghamshire. Exames indicaram que os doces foram batizados com cogumelos mágicos e maconha (cannabis sativa). Uma mulher de 63 anos foi presa, mas liberada após pagamento de fiança, segundo o jornal Daily Mirror. 

Nos últimos dias, a polícia recebeu vários relatos de pessoas que se sentiram mal depois de comerem chocolate vendido em embalagens douradas, que eram vendidas pela promoção de cinco unidades por uma libra (cerca de R$ 6). 

Uma menina chegou a ser hospitalizada duas vezes após comer o alimento e, em seguida, sentir tremores e alucinações. O pai dela disse que os doces estavam em uma caixa onde estava escrito “barras de chocolate misteriosas”.

Publicidade

“Foram realizados testes forenses no chocolate recuperado pela polícia, e a maioria não mostrou vestígios de drogas ou qualquer coisa fora do comum. No entanto, quantidades da droga alucinógena Psilocin (encontrada em cogumelos) e THC (encontrada na cannabis) foram descobertas num pequeno número de barras”, disse o inspetor-chefe Chris Sutcliffe.

O policial explicou que as pessoas que passaram mal já se recuperaram e que todas as pessoas que possuem chocolates comprados na mesma barraca devem entregar o produto às autoridades.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com