CovidNotícias

Corpo de jornalista que estava desaparecida é encontrado em rio

Foi encontrado nesta sexta-feira (8), no rio Arrudas, em Belo Horizonte, o corpo de uma jornalista de 34 anos de idade. Natália Araújo Santos estava desaparecida desde a última quarta-feira (6).

As autoridades foram acionadas por alguém que avisou ter visto um corpo na água. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o cadáver, que já estava em estado de decomposição, da água.

Junto aos pertences que foram encontrados no local, estava a identidade da vítima. O corpo de Natália foi encaminhado para o IML e a família dela foi chamada para fazer o reconhecimento. A polícia aguarda a conclusão do laudo pericial para afirmar qual foi a causa da morte.

Publicidade

De acordo com alegações da família, Natália saiu de casa de madrugada e deixou uma carta de despedida. O texto foi encontrado pelo pai da jovem, na escrivaninha dela.

Natália foi descrita pelo irmão como uma pessoa alegre. Ele contou que ela estava cuidando da mãe deles, que estava doente e, partir disso, passou a ter crises.

– Saiu sem celular, só com documentos e pouco dinheiro. Nunca vivi isso de ter uma pessoa desaparecida e não ter essa definição. É muito doloroso – disse Gustavo Araújo ao portal UOL.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com