CovidNotícias

Com gesto alusivo, Pablo Marçal insinua que Boulos usa cocaína

Durante o debate dos candidatos à Prefeitura de São Paulo exibido pela Band na noite desta quinta-feira (8), o candidato Pablo Marçal (PRTB) deu a entender que o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) é usuário de cocaína. Ao se dirigir ao adversário para fazer uma pergunta, Marçal tapou a narina direita com o dedo indicador, fazendo alusão à inalação do entorpecente.

– A pergunta vai para o… [pausa para o gesto] Boulos – disse o empresário, na ocasião.

Posteriormente, Marçal o chamou de “comedor de açúcar” , apontando que, se ele não cuida da própria saúde, não conseguirá cuidar da população paulistana.

Publicidade

– Se quiser a m**** que está hoje, continue com o Ricardo [Nunes] que tem perfil para prefeito. Se quiser uma m**** de Venezuela, vote naquele cara ali [Boulos], olha a cara daquele cara comedor de açúcar, esse apoiador do Hamas. Ele não cuida da saúde dele, vai cuidar da sua? – questionou.

Pablo Marçal já havia dito, no último domingo (3), que iria revelar dois adversários usuários de cocaína. Ele disse que apresentará as provas no “momento certo”.

Durante o debate, Boulos retrucou as insinuações do rival, acusando o dirigente do partido dele, Leonardo Avalanche, de ter relações com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

– Se tratando de droga, você deve ter muita coisa a dizer, porque o presidente do seu partido tem um áudio dele circulando dizendo que tem relação direta com tráfico de droga. Não sei se você tem junto, ou é só o presidente do seu partido, mas aí depois você explica para as pessoas.

Boulos também disse que o empresário tem traços de psicopatia.

– Mentira deslavada. Você ainda vai voltar para a cadeia por causa das suas mentiras. (…) Isso aqui não é brincadeira para internet, isso aqui é um debate para eleger o prefeito da principal cidade do Brasil. Eu olhando, ouvindo ele falar, acho que estamos diante de um psicopata. Porque parece que ele mente e acredita na mentira, é impressionante.