NotíciasPolítica

Brasileira é achada morta e nua em rodovia nos Estados Unidos

A irmã de Suzan, Roberta Barbosa Ferreira, disse ao portal G1 que Suzan tinha ido para os EUA há aproximadamente um mês e relatou que ela já havia chegado a ficar desaparecida durante uma semana, até ser achada no dia 30 de junho. Suzan trabalhava com importação e teria viajado sozinha a negócios. Ela deixa uma filha de 15 anos, e um filho de 5 anos.

– Era a única [das irmãs] que tinha visto, por isso que fez a viagem. Não tinha desavenças no Brasil, não usava drogas. A gente só sabe que foi um crime sexual, porque ela foi encontrada nua – disse Roberta.

Publicidade

A irmã relatou ainda que, na última mensagem enviada por Suzan, ela teria dito que estava em um hotel e que iria tomar banho para descansar.

– A última mensagem foi quando ela disse que estava num hotel e estava cansada, que iria tomar banho e descansar. Ela não mencionou que sairia. Os investigadores da polícia nos EUA não passaram informações sobre possíveis motivações, porque lá a investigação dura entre quatro e cinco semanas – explicou.

Os familiares de Suzan agora pedem uma ajuda financeira para tentar trazer o corpo dela ao Brasil. Segundo os parentes, os custos devem ficar em aproximadamente R$ 100 mil.

– Os custos para trazer o corpo são altos e nossa família não dispõe desses recursos – completou Roberta.