NotíciasPolítica

Bocas de Urna analisa vantagem de Nunes sobre Boulos e politização de furacão nos EUA

As primeiras pesquisas Datafolha do segundo turno em São Paulo e Belo Horizonte e a politização do furacão nos Estados Unidos são os principais temas do podcast Bocas de Urna desta sexta-feira (11).

Mônica Bergamo e Marcos Augusto Gonçalves abrem o programa com a diretora do Datafolha, Luciana Chong, para discutir a larga vantagem de Ricardo Nunes (MDB) sobre Guilherme Boulos (PSOL) e a dianteira mais modesta de Fuad Noman (PSD) em relação a Bruno Engler (PL).

No segundo bloco, Patrícia Campos Mello e Marcos Augusto Gonçalves tratam das repercussões eleitorais do furacão Milton, que atingiu a Flórida na última quarta-feira (9). A dupla fala ainda sobre a volta do X, lida como uma derrota de Elon Musk, e de um levantamento do jornal The New York Times que mostra pontos que se repetem na campanha de Donald Trump, como ataques a imigrantes. A estranha fixação do republicano com Hannibal Lecter também entra na conversa.

O Bocas de Urna, que acompanha as eleições municipais brasileiras e a disputa presidencial americana, está disponível nas principais plataformas de áudio e tem novos episódios publicados às sextas-feiras.

O programa tem edição de som de Raphael Concli, produção de Lucas Monteiro e é coordenado pela editoria de Podcasts da Folha. A identidade visual é de Catarina Pignato.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com