NotíciasPolítica

Bebês De Casal Israelense Assassinado Pelo Hamas Sobrevivem Depois De 12 Horas Escondidos


Gêmeos sobrevivem em esconderijo após assassinato dos pais pelo Hamas

Os bebês gêmeos, com 10 meses de idade, de um casal israelense que foi morto pelo Hamas, conseguiram sobreviver por aproximadamente 12 horas no local onde estavam escondidos até serem resgatados. Durante os ataques terroristas ocorridos em Israel no sábado, dia 7, os pais conseguiram protegê-los em um abrigo subterrâneo.

De acordo com o g1, os terroristas do Hamas invadiram a residência do casal Itai e Hadar Berdichevsky nos arredores da Faixa de Gaza, resultando em sua morte. No entanto, antes do ocorrido, eles conseguiram colocar seus filhos em segurança dentro do bunker.

Segundo o relato do Walla, um site de Israel, os bebês foram resgatados pelas forças de segurança após aproximadamente 12 horas e foram entregues a uma avó.

Instituição publica mensagem de pesar pela morte do casal

A morte de Itai Berdichevsky, ex-aluno da Universidade de Engenharia de Sammy Shimon, instituição onde ele se formou em engenharia elétrica, foi lamentada em uma publicação feita pela universidade.

“O Colégio Acadêmico de Engenharia de Sammy Shimon chora as mortes prematuras de Itai Bardichevsky RIP, graduado do Departamento de Engenharia Elétrica e Eletrônica do Campus Beer Sheva, e da sua esposa Hadar, residentes em Kfar Gaza”, diz a nota. “A SCE partilha as nossas condolências com as famílias. Seja confortado do céu.”

O comando terrorista que lidera a região de Gaza realizou uma incursão surpresa em Israel, pegando as forças de segurança desprevenidas. Após a invasão, eles sequestraram residentes locais e cometeram assassinatos a tiros. As informações são da Revista Oeste.

source

Compartilhe:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com